top of page

Eu só queria foder gostoso naquela noite | Contos Eróticos Picantes

Atualizado: 28 de mar.

Sabe aquele tesão que bate de repente e tira a concentração, inclusive do que se está fazendo no momento? Aquela excitação louca que chega sem aviso? E a única coisa que você consegue pensar é em foder gostoso?


Pois é… Foi isso que aconteceu comigo naquela noite!


Cheguei do trabalho já tarde. Meu marido, Carlos, não estava em casa; ele havia viajado a trabalho há quatro dias e ainda ficaria fora por mais dois.


Fui para o quarto. Só queria tomar um banho quente e descansar naquela cama enorme, com lençóis brancos e aconchegantes.


Peguei o celular e comecei a olhar minhas redes sociais quando, de repente, me bateu aquela vontade desesperada de transar.


Abri o WhatsApp e enviei uma mensagem para um amigo. Maurício é o nome dele. Ele também é casado, e nossos encontros são bem esporádicos. Costumamos nos procurar apenas quando eu ou ele sentimos aquela vontade de meter até ficarmos de pernas bambas.


Porém, para minha surpresa, ele não podia me encontrar nem vir à minha casa naquela noite.


Mas eu precisava gozar…



Já tinha tomado banho e passado aquele óleo hidratante. Minha pele estava macia e perfumada. Inclusive, sempre recebo elogios pelo toque aveludado que ela tem.


Coloquei um vestido curto vermelho-claro, colado ao corpo e bastante confortável, para ficar jogada na cama a noite toda.


Tentei parar de pensar em sexo, mas isso parecia uma tarefa impossível. A cada minuto que passava, meu corpo desejava intensamente ser possuído por alguém. Eu só queria foder gostoso naquela noite.


Deitei de forma que minhas pernas ficaram levantadas e dobradas sobre a cama. Meu vestido desceu para os quadris, deixando minha calcinha à mostra.


Abri levemente as pernas e pude ver minha calcinha rosa, de tecido fino, marcando meus grandes lábios.


Levantei o quadril para retirá-la. Ela deslizou pelas minhas pernas.


Minha boceta já estava molhada. Ela pulsava, desejando, quase suplicando para sentir um pau socando nela até o saco. Mas não havia ninguém no quarto. Então, enfiei meus próprios dedos fundo.


Eles entraram, rasgando aquela boceta quente e encharcada de tesão. Com a outra mão, abaixei as alças do vestido, e meus seios grandes e fartos ficaram descobertos.


Passei a mão sobre eles. Meus mamilos estavam duros. Com a ponta dos dedos, os belisquei com força, o que me fez soltar um gemido que ecoou pelo quarto.


Toquei meus seios com vontade, imaginando ser outra mão que os apertava. Naquele momento, podia me imaginar com quem eu desejasse.


Meus pensamentos passaram por Maurício, meu marido e todos os homens com quem troquei olhares maliciosos naquele dia. Desejei todas aquelas pessoas me fodendo, e isso me excitou ainda mais.


Toquei meus lábios. Eles estavam quentes, macios e úmidos. Por um momento, fui capaz de sentir a presença de outra boca me beijando enquanto um pau entrava na minha xota gostosa.


Chupei um dos meus dedos e imaginei um pau entrando e preenchendo toda a minha boca. Ao mesmo tempo, enfiava meus dedos na boceta, cada vez mais rápido e forte.


Fiquei de quatro na cama e, com meus dedos já molhados pela boceta, percorri a entrada do meu cu apertado. Queria também socar dentro dele.


Cuidadosamente, introduzi a ponta do dedo médio, mas não estava satisfeita. Coloquei outro dedo e enfiei os dois naquele rabo apertado.


Com a outra mão, toquei meu clitóris e depois entrei na boceta.


Naquele instante, me imaginei sendo penetrada por dois ao mesmo tempo. Não conseguia decidir qual daqueles homens da minha imaginação estaria me fodendo, mas isso não importava. Eu queria apenas paus sedentos por sexo.


Meu toque, juntamente com a imaginação, me fez delirar e explodir em um orgasmo que fez meu corpo estremecer e perder a noção do tempo. Por alguns segundos, o mundo pareceu se acalmar, e nada mais existiu: apenas eu e todas aquelas sensações de prazer que inundaram meu corpo.


Não sei por quantos segundos fiquei imóvel na cama, mas fui despertada por uma notificação no celular. Era Maurício, com uma mensagem que dizia:


“Você não faz ideia do quanto eu gozei gostoso, me imaginando fodendo com você agora.”



E então, o que achou do conto erótico? Deixe sua opinião nos comentários!


ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
bottom of page